undefined
Reprodução/Twitter

Carter Wilkerson, Wendy's, Nuggets

O norte-americano Carter Wilkerson é, definitivamente, um apaixonado por nuggets. O amor pelos snacks de frango é tão grande que o adolescente procurou a rede de lanchonetes Wendy's para tentar ganhar o direito de consumir o produto gratuitamente nas lojas da marca durante o período de um ano.

Leia também: Burger King zera a internet com o meme da Vinagretchen; veja

Wilkerson entrou em contato com a empresa pelo Twitter, questionando quantos retweets ele deveria conseguir para merecer o benefício. A Wendy's respondeu que o jovem precisaria alcançar 18 milhões de reações do tipo – missão praticamente impossível, visto que o recorde mundial até então era de 3,430 milhões em uma selfie postada pela apresentadora Ellen Degeneres durante a cerimônia do Oscar de 2014. Ele, então, fez um print da imagem e implorou a ajuda dos usuários. "Me ajudem, por favor. Um homem precisa de seus nuggets ", disse. 

Como era de se esperar, a postagem não alcançou a meta colocada pelo restaurante. No entanto, não foi por falta de ajuda: o público realmente abraçou a causa do rapaz e fez com que a publicação quebrasse o recorde mundial, chegando a mais de 3,435 milhões de retweets.

Você viu?

Leia também: Em vídeo, consumidor grava agressão sofrida em concessionária da Fiat

A mobilização foi tão grande que a hashtag #NuggsForCarter recebeu um emoji com a imagem de uma caixa de nuggets do Wendy's. O perfil de Wilkerson, que tinha apenas 138 seguidores, agora tem mais de 100 mil. 

Apesar de não ter conseguido 18 milhões de retweets, o norte-americano conseguiu sensibilizar a marca por sua força de vontade (e por ter alcançado ter estabelecido um novo recorde mundial) e ganhou o sonhado cartão para consumir seu alimento preferido durante um ano.

Leia também: Empresa pagará indenização a funcionária que levou pedrada

Ações sociais

Devido ao sucesso alcançado repentinamente e a possibilidade de impactar milhares de pessoas, o fã de nuggets e sua família mostraram o desejo de ajudar a sociedade de alguma maneira. Como resposta, a Wendy's afirmou que vai fazer uma doação de US$ 100 mil em nome de Wilkerson para a Fundação Dave Thomas para Adoção, que encontra casas para crianças em orfanatos. O novo detentor do recorde mundial está arrecadando fundos para a causa no site Nuggs For Carter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!