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Field Control, disponível em todas as regiões do País, para Android, via Google Play é o aplicativo que auxilia no agendamento de visitas de técnicos que podem atuar em diversos serviços como telefonia/tv a cabo, assistência para automóveis ou residências, além de manutenção/instalação de eletrodomésticos.

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O aplicativo pode ser experimentado gratuitamente por um mês, após isso, o custo da plataforma é de R$ 30 por técnico em campo
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O aplicativo pode ser experimentado gratuitamente por um mês, após isso, o custo da plataforma é de R$ 30 por técnico em campo

A proposta do aplicativo é planejar automaticamente as demandas dos clientes considerando as habilidades dos técnicos e suas respectivas localizações. O profissional cadastrado tem o seu posicionamento geográfico informado por meio de um mapa, o que aumenta a produtividade das empresas.

O co-funder do Field Control, Eduardo Santos, avalia que os problemas referentes às equipes externas eram somente bem resolvidos dentro das grandes corporações, com estrutura para investir em tecnologia da informação. Agora, a ferramenta é acessível para todos os empresários.

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O app pode ser experimentado gratuitamente por um mês, após isso, o custo da plataforma é de R$ 30 por técnico em campo. De acordo com Santos, para começar a usar o serviço, basta acessar o endereço do Field Control.

Como funciona?

Primeiramente o cliente solicita um serviço, o atendente registra a atividade requerida e o gestor clica na opção “planejamento automático” que organizará a melhor distribuição de rotas para o dia. Em campo, o técnico que estiver em algum serviço, por exemplo, recebe a demanda pelo celular, que quando confirmada pelo profissional, fará com que o cliente receba um link com a posição desse técnico.

O feedback, de acordo com o co-funder, Luiz Freneda, “elimina a ansiedade e as possíveis ligações de status à base gestora para saber onde o responsável pelo serviço está e a previsão de chegada”. Assim que a atividade é concluída, o registro vai para um painel de controle simples, o que facilita para o gestor uma visão prática, fato que garante maior facilidade na hora de tomar decisões para otimizar os atendimentos.

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