Brasil Econômico

Pode-se afirmar que um dos maiores desafios do século XXI é a corrida contra o tempo, responsável por restringir cada vez mais a nossa capacidade de resolver problemas cotidianos. Se você é uma pessoa que se adequa nesse perfil, saiba que o simples download de um aplicativo pode otimizar o seu tempo e ainda trazer comodidade.

Leia também: Veja oito dicas para tornar o Instagram da sua marca profissional e rentável

Aplicativo BeeCâmbio oferece compra e venda de moedas em forma de delivery
shutterstock
Aplicativo BeeCâmbio oferece compra e venda de moedas em forma de delivery

Startups encontraram não apenas soluções para esses problemas, mas também o benefício de levar alguns serviços básicos até os clientes por meio do delivery. Conheça cinco plataformas que podem mudar a sua rotina. Quem sabe aqui não está o aplicativo que vai mudar o seu dia e garantir pontualidade.

GetNinjas

Mais de 10 categorias e 100 subcategorias de serviços que variam entre encanador, pedreiro, eletricista, psicólogo, jardineiro, professores particulares, enfermeiros, churrasqueiros, entre outros. A criação de Eduardo L’Hotellier já está presente em mais de 3 mil cidades do País e está disponível para Android, iOS e web.

Você viu?

Singu

Manicure, cabeleireiro, maquiador, depilador e massagista. Todos esses profissionais podem estar na sua casa a qualquer hora. Com o objetivo de levar uma experiência singular, Tallis Gomes criou o app que está disponível para iOS e Android nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia também: Conheça quatro opções de franquias que permitem parcelamento

BeeCâmbio

Com a proposta de funcionamento 100% online, a BeeCâmbio oferece compra e troca de moedas delivery de forma completamente segura. De acordo com os criadores, Fernando Pavani e Stéfano Milo, o contato é realizado por meio de diversos apps como WhatsApp, Telegram, Skype, e-mail e telefone.

Chama

Ó o gás. Com a promessa de entregar o gás em até 15 minutos no local solicitado, o Chama além de garantir a entrega ao cliente, também traz opções de revendedores, assim como a comparação de preços, qualidade e eficiência dos lugares próximos da residência.

Easy Carros

Neste aplicativo o usuário pode solicitar serviços como lavagem ecológica, enceramento, polimento, troca de óleo e outras categorias automotivas. Easy Carros está disponível para Android, iOS e web e tem como objetivo gerar comodidade e disseminar a economia compartilhada. A oferta está presente em 32 cidades de quatro estados do País.

Leia também: Proteste encontra irregularidades em marcas que vendem semijoias; veja quais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!