Qual foi a surpresa de uma consumidora durante uma ida ao supermercado e encontrar uma cobra juntos aos laticínios. O fato, curioso e de certo modo perigoso, aconteceu em um supermercado em Mpumalanga, na África do Sul. As informações são do “Sun”.

Leia também: Veja as cinco empresas com o pior desempenho segundo o Reclame Aqui

Cobra de 3,5 metros é encontrada em supermercado na África
Reprodução YouTube
Cobra de 3,5 metros é encontrada em supermercado na África


A cliente que encontrou a cobra , uma píton de 3,5 metros, enquanto procurava um iogurte. Ao passar pela prateleira e tocar os produtos, a cliente se deparou com o animal, que aparentava estar dormindo na prateleira refrigerada. Aos gritos – “cobra, cobra” – a consumidora conseguiu alertar os seguranças do supermercado que foram ajudar a cliente que estava assustada.

Mesmo não sendo uma cobra venenosa, a píton é grande e é justamente isso que assusta quem a encontra, foi necessário ajuda de pessoas melhor preparadas. Para tirar o animal do local, o gerente do supermercado contatou um profissional experiente em resgate de animais peçonhentos.

O especialista explicou que a píton não representava risco nenhum, uma vez que entrou em estado de hibernação – dormiu – por conta da temperatura mais baixa do local. Esse tipo de animal não tem veneno e para capturar suas prezas ela se enrosca, aperta e a engole de forma lenta.

Você viu?

Leia também: Coca-Cola investiga incidente com fezes humanas em lote de bebidas

Casos bizarros

De tempos em tempos os supermercados passam por situações bizarras, seja dentro do estabelecimento seja fora. Em março deste ano um tubarão morto foi encontrado dentre de um carrinho no estacionamento de um supermercado na cidade de St. Augustine, no estado norte-americano da Flórida, nos Estados Unidos.

A funcionária do supermercado, surpresa e chocada e sem saber o que fazer com o animal, resolveu chamara a polícia. Poucos dias depois, outro tubarão morto foi encontrado junto a uma residência na zona de Vilano Beach, também na Flórida.

Na segunda-feira (10) a rede supermercadista norte-americana Walmart retirou de seus supermercados produtos da marca Fresh Express, especializada na comercialização de saladas prontas e embaladas. A decisão foi tomada após consumidor relatar que encontrou um morcego morto em um pacote.

A empresa, além de anunciar o recall dos produtos – retirada do lote –, está monitorando o consumidor que encontrou o animal morto no pacote e demais clientes que entraram em contato com a empresa e solicitaram a retirada e substituição do produto do lote. Cobra, tubarão, morcego: qual será o próximo animal a ser encontrado em um supermercado?

Leia também: Consumidoras acusam marca de cosmético de criar produto que causa calvície

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!