Brasil Econômico

A partir da segunda-feira (6) de março, a Catho, empresa focada em classificados de emprego vai passar por diferentes locais da cidade de São Paulo com o evento móvel que tem como intuito ajudar os trabalhadores brasileiros a conquistarem um novo emprego. Durante 30 dias, o caminhão do evento intitulado NaLabuta Truck irá a cinco pontos diferentes da capital paulista, oferecendo consultas, palestras e atividades gratuitas. A primeira parada será na Praça Miguel Dell’Erba, nº 50, na Lapa.

Leia mais: IBGE: Brasil tem 12,9 milhões de desempregados; pior resultado desde 2012

As atividades do evento da Catho, NaLabuta Truck, também serão transmitidas ao vivo, no site do evento
Divulgação
As atividades do evento da Catho, NaLabuta Truck, também serão transmitidas ao vivo, no site do evento

“A Catho entende que, mais do que nunca, em um momento delicado da economia brasileira, as pessoas precisam de ajuda na busca pela recolocação profissional. Portanto, a nossa ideia é fazer uma corrente do bem e levar serviços ao maior número possível de profissionais que estão na luta por um novo emprego”, afirmou o diretor de marketing da empresa, João Gonçalves.

A ação social também estará em Barueri. A estimativa é que mais de 10 mil pessoas sejam beneficiadas com serviços como, por exemplo, elaboração e impressão de currículos, orientação de carreira personalizada para cada participante, palestras e atividades dinâmicas, além de um painel com aproximadamente 500 vagas de emprego. Vale ressaltar que todas as atividades serão desenvolvidas por profissionais da Catho e empresas parceiras, incluindo especialistas em carreira e mercado de trabalho.

Próximos destinos

O NaLabuta Truck estacionará pela grande São Paulo em um período de março até abril, nas seguintes datas:

06 a 12 de março:  Lapa - Praça Miguel Dell'Erba, 50

13 a 19 de março: Pinheiros - Largo da Batata

Você viu?

20 a 26 de março: Centro

27 de março a 31 de abril: Zona Sul

01 a 04 de abril:  Avenida Vinte e Seis de Março  - Praça Boulevard, Centro de Barueri

05 a 09 de abril : Etec Itaquera– Rua Virgínia Ferni, 400

Leia mais: Veja 10 direitos dos trabalhadores em caso de demissão sem justa causa

Como participar?

Para garantir presença no evento móvel da Catho, é necessário a retirada de uma senha no próprio local de execução das atividades no dia. As palestras terão duração de 40 minutos, sendo 30 de conteúdo e 10 para sanar dúvidas dos participantes. Já as orientações individuais e a elaboração de currículos durarão por volta de 20 minutos.

Para aqueles que não puderem comparecer, a Catho realizará transmissões ao vivo, por meio do site do NaLabuta Truck . Para assisti-las, é preciso fazer um cadastro no mesmo endereço eletrônico.

Leia mais: Veja como proceder em casos de processos trabalhistas e assédio moral

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!