A Toshiba Multifuncionais, está em busca de novas parcerias comerciais. Por meio do Grupo Malca, empresa responsável pela distribuição dos produtos da marca no País, a japonesa quer ampliar o número de empresas credenciadas para a revenda de suas multifuncionais e assistência técnica.

LEIA MAIS: Veja 10 dicas de como utilizar big data para alavancar negócios

Toshiba Multifuncionais, por meio do Grupo Malca, quer ampliar rede credenciada
shutterstock
Toshiba Multifuncionais, por meio do Grupo Malca, quer ampliar rede credenciada


A informação foi antecipada ao Brasil Econômico e a Toshiba e sua representante buscam por players que atuem no segmento de  outsourcing de impressão, podendo ser tanto os que operam  no setor  privado quanto no público. Segundo o Grupo Malca, o foco é ter um seleto grupo de revendedores capacitados e engajados para desenvolver seu trabalho de venda e suporte na sua região de atuação.

Você viu?

A procura é por canais de revenda é em  todo território nacional, porém neste primeiro momento, ou seja, neste mês o credenciamento de novos parceiros comerciais tem foco principal no Nordeste. Depois será ampliado para o restante do País.  Atualmente a distribuidora tem em operação 45 canais de revendas nas grandes capitais e em diversas cidades do interior de São Paulo.

A inovação dos produtos da Toshiba, segundo o gerente de canais do Grupo Malca, Luiz Ribeiro, é o que torna a parceria benéfica aos empresários.  “É um fabricante que sempre busca trazer inovações ao mercado e investe pesadamente em pesquisa e desenvolvimento, tendo produtos de vanguarda como o equipamento e-studio 306LP, que dá possibilidade de apagar a página impressa para o reaproveitamento do papel várias vezes, o que gera expressiva economia, além de ser ecologicamente correto”, disse Ribeiro.

LEIA MAIS: Confira as 10 principais feiras de negócios que acontecem em São Paulo

Diferenciais

Ribeiro explicou que, para conseguir ampliar a atuação em todo território nacional, o Grupo Malca tem ressaltado todos os diferenciais de se trabalhar com as multifuncionais da Toshiba. “Além do apelo de inovação, a Toshiba é o único fabricante que oferece garantia de três anos em seus equipamentos, assim como possui margens mais saudáveis, pois os produtos são dedicados a um segmento de mercado de médio para alto volume de páginas, sem contar as soluções que podem ser facilmente embarcas em cada um deles”, explicou.

LEIA MAIS: Curso ensina empreendedorismo na prática

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!