Brasil Econômico

A Toshiba Multifuncionais, está em busca de novas parcerias comerciais. Por meio do Grupo Malca, empresa responsável pela distribuição dos produtos da marca no País, a japonesa quer ampliar o número de empresas credenciadas para a revenda de suas multifuncionais e assistência técnica.

LEIA MAIS: Veja 10 dicas de como utilizar big data para alavancar negócios

undefined
shutterstock
Toshiba Multifuncionais, por meio do Grupo Malca, quer ampliar rede credenciada


A informação foi antecipada ao Brasil Econômico e a Toshiba e sua representante buscam por players que atuem no segmento de  outsourcing de impressão, podendo ser tanto os que operam  no setor  privado quanto no público. Segundo o Grupo Malca, o foco é ter um seleto grupo de revendedores capacitados e engajados para desenvolver seu trabalho de venda e suporte na sua região de atuação.

A procura é por canais de revenda é em  todo território nacional, porém neste primeiro momento, ou seja, neste mês o credenciamento de novos parceiros comerciais tem foco principal no Nordeste. Depois será ampliado para o restante do País.  Atualmente a distribuidora tem em operação 45 canais de revendas nas grandes capitais e em diversas cidades do interior de São Paulo.

A inovação dos produtos da Toshiba, segundo o gerente de canais do Grupo Malca, Luiz Ribeiro, é o que torna a parceria benéfica aos empresários.  “É um fabricante que sempre busca trazer inovações ao mercado e investe pesadamente em pesquisa e desenvolvimento, tendo produtos de vanguarda como o equipamento e-studio 306LP, que dá possibilidade de apagar a página impressa para o reaproveitamento do papel várias vezes, o que gera expressiva economia, além de ser ecologicamente correto”, disse Ribeiro.

LEIA MAIS: Confira as 10 principais feiras de negócios que acontecem em São Paulo

Diferenciais

Ribeiro explicou que, para conseguir ampliar a atuação em todo território nacional, o Grupo Malca tem ressaltado todos os diferenciais de se trabalhar com as multifuncionais da Toshiba. “Além do apelo de inovação, a Toshiba é o único fabricante que oferece garantia de três anos em seus equipamentos, assim como possui margens mais saudáveis, pois os produtos são dedicados a um segmento de mercado de médio para alto volume de páginas, sem contar as soluções que podem ser facilmente embarcas em cada um deles”, explicou.

LEIA MAIS: Curso ensina empreendedorismo na prática

    Leia tudo sobre: Empreendedorismo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários