Brasil Econômico

Com taxas de custódia variáveis, corretoras de valores presentes na BM&F Bovespa auxiliam novos investidores na aquisição de novos negócios
iStock
Com taxas de custódia variáveis, corretoras de valores presentes na BM&F Bovespa auxiliam novos investidores na aquisição de novos negócios

Antes de começar a investir, muitos processos importantes devem ser analisados para que o sucesso de seu negócio seja assegurado, sendo a corretora de valores um deles. Responsáveis por intermediar a compra de diferentes tipos de investimentos com instituições financeiras, atualmente existem 88 corretoras que operam na BM&F Bovespa, com serviços diferenciados e taxas de custódia variáveis. A fim de ajudar o novo investidor, o Brasil Econômico listou as cinco principais corretoras que facilitarão a aquisição de negócios inicial.

LEIA MAIS: Veja cinco cursos online da BM&F Bovespa para quem quer aprender a investir

XP Investimentos

A XP Investimentos, uma das corretoras presentes na BM&F Bovespa , atua no mercado financeiro há mais de 10 anos e oferece aos seus clientes produtos como commodities, derivativos, renda fixa privada e pública, além de serviços como administração de clubes de investimentos, análises e pesquisa financeira e empréstimo de ativos. Seu público alvo varia entre investidores estrangeiros, institucionais e pessoas físicas e jurídicas, sendo possível investir em tesouro direto.

Rico CTVM

Criada há cinco anos e com atendimento exclusivo online, a corretora Rico possibilita o investimento em ações, tesouro direto, renda fixa e futuros, sendo seus clientes pessoas físicas e jurídicas. Atuante nos mercados de renda fixa e variável, conta com uma estrutura tecnológica e fundamentos financeiros para o desenvolvimento de análises e a criação de portfólios e gráficos.  

Você viu?

Renascença DTVM

Criada em 1976, a Renascença DTVM teve ingresso no mercado financeiro e de capitais abrangentes a atividades de renda fixa e de mercado aberto. Tendo como clientes investidores institucionais, a correta de valores passou a atuar também como feeder, permitindo o acesso a informações vinculadas a compra e venda, além de negócios de títulos da dívida pública brasileira. Juntou-se a BM&F Bovespa nos anos 2000, a fim de expandir seus serviços no mercado agrícola.

LEIA MAIS: Conheça os principais benefícios da queda do dólar para os brasileiros

Mirae Asset Wealth Management

A Mirae Asset Wealth Management do Brasil tem como clientes investidores estrangeiros, institucionais e pessoas físicas e jurídicas. Entre sua gama de serviços, oferece a gestão de carteira de investimento, home broker - ferramenta que possibilita a negociação de ações por meio da internet – e ofertas de fundos de investimento. Como diferencial, procura desenvolver estratégias financeiras de negócios de acordo com as oportunidades e a região do investidor.

ICAP do Brasil

Com mais de 4 mil colaboradores ao redor do mundo, o Brasil representa mais de 80% da receita da ICAP na América do Sul.  Seu público alvo abrange investidores institucionais e estrangeiros, assim como pessoas físicas e jurídicas. Possui um leque de serviços amplo, que vai desde ofertas de fundos de investimentos até co-location DMA 4, gerando ordens de compra e venda através de uma infraestrutura tecnológica instalada em servidores inseridos no centro de processamento de dados da própria BM&F Bovespa.

LEIA MAIS: Corretor fala sobre as carteiras de investimentos recomendadas na Bovespa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!