A delegacia da Receita Federal de Santarém, no Pará, fará leilão de 205 lotes, compostos por veículos, motocicletas, equipamentos médicos e odontológicos, artigos eletrônicos e itens de vestuário.  As propostas deverão ser enviadas pelos interessados a partir da segunda-feira (16) até dia 25.

+ Governo fará leilão de frota estadual; caminhão de bombeiro custará R$ 10 mil

Perfumes fazem parte dos 205 lotes que serão leiloados pela Receita Federal
Receita Federal/Divulgação
Perfumes fazem parte dos 205 lotes que serão leiloados pela Receita Federal


O interesse nos lotes deve ser registrado  no Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) , na página da Receita Federal.  Segundo a delegacia da Receita Federal os produtos são fruto de apreensão e a lista completa das mercadorias e o Edital do Leilão encontram-se disponíveis para consulta no site da Receita Federal, no link Leilão.

A delegacia informa ainda que  “a participação das pessoas físicas é restrita a lotes específicos do leilão, conforme estabelecido no edital. Os bens arrematados por pessoas físicas somente poderão ser destinados a seu uso ou consumo, sendo vedada a comercialização”. Para facilitar no site da Receita está disponível o “Manual do Licitante”, com informações complementares para participação de leilões promovidos pela Receita Federal.

Você viu?

+ Receita Federal disponibilizará serviço online para atualização de dados do CPF

Como participar

Outra informação para os interessados em participar do leilão é o uso da tecnologia de Certificação Digital. Para conseguir a licença, o interessado deve procurar uma das Agências do Correio da cidade ou órgão certificador.  Outra exigência para a participação do leilão promovido pela delegacia da Receita Federal de Santarém é a emissão de certidões negativas, antes da realização do leilão.

As mercadorias estão distribuídas em diversas unidades da Receita Federal que contribuíram para a realização do leilão: Alfândega do Aeroporto Eduardo Gomes/AM (município de Manaus); Delegacia de Santarém/PA (municípios de Santarém e Óbidos); Delegacia de Boa Vista/RR (municípios de Boa Vista, Pacaraima e Bonfim); Delegacia de Porto Velho/RO (municípios de Porto Velho e Guajará-Mirim); e Delegacia de Marabá/PA (município de Marabá).

Informações complementares sobre o leilão da Receita Federal podem ser conseguidas na Comissão de Licitação da Delegacia da Receita Federal em Santarém, localizada na Avenida Tapajós, Nº 277 – Centro ou pelo telefone (93) 3523 2077 ou 3512 5400 ou nas Unidades da Receita Federal, vide locais no edital.

 + Desemprego em alta eleva risco de agitação social no Brasil, diz OIT

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários