Tamanho do texto

Consumidores podem participar da degustação gratuita de cafés em todas as lojas da rede espalhadas pelo País. Ação promocional celebra a primeira década da marca no mercado brasileiro de bebidas

Starbucks completa 10 anos no Brasil com ação promocional aos consumidores
Divulgação
Starbucks completa 10 anos no Brasil com ação promocional aos consumidores

Para celebrar os 10 anos de presença no mercado brasileiro de cafeterias, a Starbucks faz ação promocional aos seus clientes com degustação gratuita de cafés harmonizados de comidinhas feitas na rede e anuncia o lançamento de uma nova bebida, o Frappuccino de Pão de Mel, para celebrar seu aniversário.

+ Starbucks lança app para usuário pagar compras com smartphone

A ação ocorre nesta terça-feira (6) em todas as lojas da Starbucks pelo País. De hora em hora, os baristas da rede de cafeteria promovem degustação dos cafés vendidos nas lojas, que serão harmonizados com os doces e salgados vendidos na rede. Atualmente a rede de cafeterias comercializa nove tipos de café, sendo eles: Colômbia, Kenya, Pike Place, Brasil Blend™, Sumatra, Espresso Roast e Verona, além dos dois cafés de edição limitada de Natal, Christmas Blend e o Christmas Blend Espresso Roast.

O consumidor interessado em participar da ação promocional de aniversária da rede,  deve se dirigir a uma das lojas espalhadas pelo País e se informar sobre a degustação gratuita. Outra ação promovida na data é a lançamento do Frappuccino de Pão de Mel. A bebida gelada é feita com doce de leite, mocha e chai.  Ela não será uma bebida fixa no cardápio da rede, e na ação promocional é vendida por R$ 13,50.

+ Dúvidas sobre ponto comercial? Especialistas dão dicas para acertar na escolha

Programa de recompensas

Além de disponibilizar um modelo especial de aniversário para o Starbucks Card, a Starbucks vai dar aos clientes que fazem parte de seu programa de recompensas 10 estrelas bônus durante essa terça-feira (6). Basta pagar a compra em loja utilizando um Starbucks Card cadastrado ou pelo exclusivo aplicativo de pagamento móvel da rede Starbucks.

Negócios

A Starbucks desembarcou no Brasil em 2006 e caiu no gosto dos brasileiros com ambiente aconchegante, bebidas e cafés diferenciados, além do WI Fi gratuito ao consumidor. O anúncio mais recente, mas que envolveu a operação da Starbucks no exterior foi o anuncio de que Howard Schultz, CEO da rede desde 2008 deixará o cargo em 2017. Em seu lugar assume Kevin Johnson, que assumirá a função em abril do ano que vem.

+ Empreendedorismo: 12 passos difíceis, mas necessários para alcançar o sucesso