Brasil Econômico

undefined
Reprodução
Programa terá início no Texas e será concluído em Washington, nos EUA


O Programa de Bolsas de Estudos Profissionais da Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI), patrocinado pelo Departamento de Estado dos EUA, está em busca de jovens empreendedores brasileiros para participar de um treinamento de quatro semanas em empreendedorismo comercial e social, em outubro e novembro de 2016, nos Estados Unidos.

Para participar do programa, é necessário que o candidato tenha entre 21 e 35 anos, resida no Brasil e possua, no mínimo, dois anos de experiência em empreendedorismo, de preferência em startup ou empreendimento social. Também é indispensável a proficiência em leitura, redação e conversação em inglês.

O programa terá início no Texas e será concluído em Washington. Os participantes terão oportunidades de networking com empresas e organizações em diversas cidades, frequentarão workshops de desenvolvimento de competências, elaborarão ou aperfeiçoarão seus próprios planos estratégicos e participarão de operações rotineiras em organizações norte-americanas.

Quem for selecionado passará a fazer parte da rede de networking YLAI, um espaço online para obter recursos e fazer as conexões regionais necessárias para fomentar mudanças positivas em suas comunidades. Os brasileiros se juntarão a um grupo de outros jovens empreendedores da América Latina e do Caribe.

Os interessados devem se candidatar pelo site da YLAI  até a próxima sexta-feira (20).

    Leia tudo sobre: Empreendedorismo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários