Tamanho do texto

Governador do Distrito Federal é palestrante de evento apoiado pelo iG na próxima quinta-feira (25), em Brasília

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), será o próximo convidado do projeto Visão Capital. No evento promovido nesta quinta-feira (25) pelo Jornal de Brasília e apoiado pelo iG, o político discutirá o tema “Brasília - Perspectivas para 2016” a partir da necessidade de integrar o empresariado brasiliense para fortalecimento do mercado privado no Estado.

Projeto Visão Capital é apoiado pelo iG
Raphael Ribeiro/JBr
Projeto Visão Capital é apoiado pelo iG

O encontro será um bate-papo entre o chefe do executivo local e as classes produtivas para compartilhar experiências e, a partir do debate, impulsionar o desenvolvimento da cidade. De acordo com a assessoria de Rollemberg, os problemas que vêm travando o setor produtivo serão o foco da conversa.

“O País passa por uma crise impressionante. E Brasília também. Precisamos de diretrizes, de norte”, observou Adelmir Santana, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do DF (Fecomércio-DF). Para ele, o evento é uma “grande oportunidade” para ouvir o governador e os propósitos dele para o segundo ano de gestão. 

“Eu tenho uma crença enorme de que vamos encontrar o caminho”. menciona Santana, citando que há uma falta de confiança - tanto da parte de  empresários quanto de consumidores - que tem  levado a essa “paralisia econômica”. 

Já passaram pelo Visão Capital

O evento que já se tornou referência para o setor produtivo na capital fedeal já contou com a presença do ex-chefe da Casa Civil do DF, Hélio Doyle; do governador de Goiás Marconi Perillo; e do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.