Tamanho do texto

Artista e engenheiro americanos criaram o projeto, que apesar da engenhosidade, não foi levado tão a sério pelo mercado

Roda giratória inspirada no brinquedo predileto dos hamsters
Reprodução
Roda giratória inspirada no brinquedo predileto dos hamsters

Já pensou em exercitar o corpo enquanto você trabalha no escritório? Um projeto de arte colocou esse conceito em prática, buscando inspiração nas rodas giratórias usadas para entreter camundongos. Com a invenção, já é possível dizer para o chefe que você está suando a camisa na empresa.

Leia mais:  Donos de imóveis já quitados brigam na Justiça contra saldo residual

O escritório giratório foi concebido em apenas 24 horas pelo artista Robb Godshaw, da Autodesk’s Pier 9, de São Francisco, Estados Unidos, e pelo engenheiro Will Doenlen, de acordo com o site Digital Trends .

A dupla publicou um vídeo mostrando como funciona a engenhoca, embora ela tenha sido mais recebida como um projeto humorístico do que um produto com potencial de ser adotado pelo mercado de trabalho.

Veja o vídeo:

"Levantam-se, sedentários, e libertem esse potencial inexplorado marchando eternamente em direção a um futuro brilhante de trabalho", postou Godshaw em um blog, talvez em tom de brincadeira. "Dê um passo em direção à Mesa de Escritório Giratória dos Hamsters, que vai levá-lo a uma nova era de produtividade sem precedentes".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.