Três ações que estão se preparando para novas altas expressivas
Felipe Moreno
Três ações que estão se preparando para novas altas expressivas

SOMA3

alt

Fonte plataforma ProfitPro

SOMA3 depois da tendência forte de uma queda, respeitando uma Linha de Tendência de Baixa, testou fundo em $ 10,30 e configurou uma figura de reversão, chamada OCOI, mais conhecida como Ombro Cabeça Ombro Invertido.

Esse padrão de reversão tem grande assertividade na análise técnica clássica, aparece em fundos para iniciar uma reversão da tendência.

Depois dessa formação, o ativo ainda desenvolveu uma outra figura muito poderosa, que aparece geralmente no início da tendência, a Bandeira de Alta.

Com base nesse estudo existe grande probabilidade que o ativo pode projetar o indicar Fibonacci, buscando as faixas de preço em $ 14,65 (61,8%), e $ 16,42 (100%), desde que não perca os $ 12,00, pois assim pode voltar a testar o fundo anterior na faixa de $ 11,00 pra baixo.

PCAR3

alt

Fonte plataforma ProfitPro

PCAR3 tem mostrado diversos padrões gráficos interessantes, e confirmado cada projeção desses padrões, isso mostra que o ativo está muito técnico, o que gera otimismo para uma nova pernada de alta.

Com base no gráfico, o ativo após deixar a região de $ 29,70, iniciou uma queda configurando uma Flâmula, e depois buscou sua projeção deixando um Fundo Duplo, na faixa de preço de $ 18,97.

Essa região foi um suporte e conseguiu reverter o movimento do preço para a região de $ 23,40, configurando agora uma nova Flâmula, mas de alta, e logo após um Triângulo ascendente.

Leia Também

Perceba que de forma macro, podemos visualizar um Ombro Cabeça Ombro Invertido, dando força para a continuidade do movimento de alta, pois esse padrão aparece em fundo e tem força para reverter a tendência anterior de queda.

Para projetar o alvo, utilizamos o indicador Fibonacci e notamos que se o preço não perder a faixa de $ 21,18, ele tem grandes chances de replicar o mastro do triângulo e buscar 100% e depois 200% do Fibonacci.

ELET3

alt

Fonte plataforma ProfitPro

ELET3 também está muito parecida com nossos dois últimos estudos.

O ativo respeitou por um bom tempo a Linha de Tendência de Baixa e buscou a região de fundo em $ 30,00, formando um Ombro Cabeça Ombro Invertido.

Agora deixou uma Bandeira de Alta, figura de continuidade, para projeção do mastro, podendo buscar a região de $ 39,30.

O ativo não pode perder a faixa de preço de $ 32,20, pois então vai cancelar essa figura de continuidade e pode iniciar um processo de lateralização.

O post Três ações que estão se preparando para novas altas expressivas apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!