Diferença milionária: a importância de começar a investir cedo
Felipe Moreno
Diferença milionária: a importância de começar a investir cedo

Quantos anos você tem? Desde quando você investe? E se você não investe, a hora de começar é AGORA. O principal fator para investimentos é o tempo, ele é mais relevante que a sua rentabilidade (considerando uma rentabilidade humanamente possível) e o valor que você aporta.

Duvida? Existe um motivo muito forte para que Einstein tenha falado dos juros compostos como “a força mais poderosa do universo”. E são mesmo. Começar antes é muito mais importante que encontrar uma ação milagrosa ou uma criptomoeda que vai explodir. É a forma mais garantida de garantir o seu futuro.

Antes de tudo: entre no nosso grupo especial de WhatsApp, para te ajudar a tratar cada vez melhor o seu dinheiro! Lá você vai receber todos os nossos conteúdos – matérias, relatórios, e-books, testes, ferramentas, guias! Vamos te ajudar a investir melhor e tratar cada vez melhor o seu dinheiro. É só clicar aqui .

Saiba mais sobre a importância de investir desde cedo e veja como começar em 1Bilhão Educação Financeira , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!