Fundo que gosta de “caso complexo” pode assumir ex-OGX
Felipe Moreno
Fundo que gosta de “caso complexo” pode assumir ex-OGX

A Prisma Capital, que é uma gestora focada em “casos difíceis”, mandou um comunicado ao mercado afirmando já ter 47,21% das ações ordinárias da Dommo Energia, a antiga OGX, fundada por Eike Batista, e que isso pode lhe garantir o controle da empresa. A empresa vê as ações dispararem 20% na manhã desta segunda-feira, para R$ 0,54.

A gestora agora deverá se juntar com a atual administração da Companhia e decidir sobre mudanças da gestão, além de pedir para que a Dommo avalie novas opções estratégicas dentro do setor de óleo & gás. A Prisma não descarta aumentar ainda mais a sua participação na Dommo.

Leia Também

A Prisma é uma gestora de “special situations”, ou seja, gosta de casos “complexos”. Ela investe em precatórios, litígios, empresas em recuperação judicial, dívida de high-yield e em oportunidades que requerem soluções estruturadas. A ideia é entrar nesses casos não apenas com capital, mas com know-how e inteligência jurídica.

Leia Também

Oportunidades assim existem na bolsa. Você pode se cadastrar em nossos grupos de WhatsApp para receber diversas notícias, análises e conteúdos que vão te ajudar a entender melhor o andamento da bolsa e de outros investimentos. Para você se cadastrar, basta clicar neste link aqui .

A matéria completa está disponível em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários