Vega Finance, assessoria especializada de câmbio, bate recorde de volume negociado e captação de cliente com a alta do dólar

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) foi um grande desafio para vários empreendimentos no Brasil. Às vésperas do fim, muitos negócios ainda são prejudicados pelas consequências e resquícios econômicos que a crise deixou.

Entretanto, na contramão da curva, algumas empresas conseguiram se manter de pé através de inovações e investimentos. Esse foi o caso da Vega Finance , assessoria de câmbio, especializada em serviços que vão desde a negociação de moedas estrangeiras até investimentos no exterior.

No terceiro trimestre de 2021, com fim em setembro, a companhia teve um crescimento de 55% se comparado ao segundo trimestre do ano. Além disso, no mês de outubro, ainda em andamento, a mesma já bateu um novo recorde na captação de clientes.

“A pandemia foi um grande desafio, mas conseguimos superar e crescer diante desse cenário, saindo ainda mais fortes. Mantivemos as estratégias de trabalho, investindo principalmente em atendimento personalizado e tecnologia”, afirma Rodrigo Hudson, diretor da Vega Finance.

Leia Também

Identidade da empresa

A Vega Finance não se posiciona como um banco, nem uma corretora ou casa de câmbio. Isso porque o seu trabalho com moedas estrangeiras é diferenciado e inovador.

Dessa forma, como correspondente bancário e cambial, a empresa atua como mesa de operações integrada aos principais players de câmbio do país, oferecendo as melhores condições do mercado para pessoas físicas e jurídicas.

Método diferenciado

A companhia é vinculada a mais de 10 instituições financeiras, sendo identificada como um hub do mercado financeiro. Portanto, este fator proporciona a comparação para uma solução assertiva na hora de realizar as operações, utilizando a melhor instituição de acordo com o tipo de demanda do cliente.

Leia Também

“Assim, conseguimos fechar com autonomia, força e competitividade, tendo a melhor cotação do mercado. Ou seja, devido a essa estrutura independente, podemos oferecer um preço melhor do que os grandes bancos e, principalmente, corretoras.”, explica o diretor.

Com isso, a Vega Finance oferece extrema segurança aos seus clientes, uma vez que a operação é assessorada e gerenciada totalmente por eles, o que garante um padrão de atendimento. Além disso, os recursos transitam apenas entre o cliente e a melhor instituição financeira possível. Por outro lado, todo o processo pode ser feito em um curto prazo, tudo no mesmo dia.

Saiba mais em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!