Aos viajantes que não querem ter tantos gastos, o cartão de crédito internacional sem anuidade pode ser uma boa opção, já que o mesmo disponibiliza uma série de benefícios.

O serviço pode ser utilizado em estabelecimentos de qualquer lugar do mundo, sendo esta uma opção bastante recomendada aos consumidores que viajam bastante.

Sendo assim, eles podem comprar passagens com desconto, reservar hotéis, alugar carros e contratar passeios internacionais. Além disso, ao adquirir este tipo de cartão, o cliente pode realizar compras em sites que operam no exterior, como a Amazon e o eBay.

Pensando nisso, selecionamos as três melhores opções de cartões de crédito internacionais sem anuidade:

Leia Também

1 – C6 Bank

O C6 Bank disponibiliza aos seus clientes um cartão de crédito internacional sem anuidade, com a bandeira Mastercard Internacional. O serviço possui um sistema de pontos, que podem ser trocados por cupons de desconto ou mesmo produtos. Logo, a cada real gasto, é acumulado 0,05 ponto.

Leia Também

2 – Next

Em seguida, tem o cartão de crédito internacional do Next, uma excelente opção aos clientes que adoram plataformas recheadas de benefícios. Afinal, o banco digital detém mais de 350 parceiros, que variam entre serviço de transporte, alimentação, educação e entretenimento.

3 – Original

O Banco Original oferece aos clientes um crédito internacional livre de taxas anuais, da bandeira Mastercard Standard . O cartão tem alta aceitação devido a uma série de benefícios da própria bandeira. Bem como, o programa de pontos Mastercard Surpreenda e o serviço Mastercard Global Service.

Saiba mais sobre cada opção em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!