Nesta sexta-feira (8), o Bank of America (BofA) divulgou uma pesquisa sobre as instituições financeiras que mais foram baixadas pelos usuários no mês de setembro.

Segundo o estudo, a plataforma de investimentos mais baixada foi o Modalmais (MODL11). Sendo assim, o banco digital para investidores somou mais de 550 mil downloads em setembro, ficando acima das corretoras Easynvest by Nubank, BTG e Rico.

O sucesso mostrado na pesquisa só reafirma o crescimento exponencial que a companhia tem tentado mostrar. Além disso, o Modalmais foi a instituição financeira digital que mais cresceu no último trimestre .

Leia Também

Como funciona a pesquisa?

Basicamente, a pesquisa feita pelo Bank of America analisa todos os dados e número de downloads concedidos pelo Google Play e Apple Store.

Dessa forma, nesse mês de setembro, as instituições financeiras digitais mais baixadas foram: Nubank (2,928 milhões de downloads), PicPay (1,562 milhão) e Banco Pan (1,368 milhão). Já em relação às instituições financeiras tradicionais, o Banco do Brasil (1,518 milhão), Santander (1,003 milhão) e Itaú (917 mil).

Saiba mais em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!