Jeff Bezos × Elon Musk: entenda a eterna disputa entre os homens mais ricos do mundo
Fernanda Capelli
Jeff Bezos × Elon Musk: entenda a eterna disputa entre os homens mais ricos do mundo

O ranking de fortunas no mundo foi atualizado. De acordo com a revista Forbes, Elon Musk, CEO das empresas Tesla e SpaceX, foi para o topo da lista assumindo o primeiro lugar com seus U$ 200 bilhões, cerca de R$ 1,1 trilhão.

Em segundo lugar, Musk deixou Jeff Bezos, fundador da Amazon e CEO da Blue Origin, que possui uma fortuna avaliada em US$ 192,5 bilhões.

Vale lembrar que os dois empresários vivem trocando de posições e travam uma disputa pública a respeito de uma nova corrida espacial, através de suas empresas rivais: a SpaceX e a Blue Origin.

Entenda os porquês das disputas entre os homens mais ricos do mundo.

Leia Também

Das fortunas ao espaço

A disputa entre os dois milionários vai dos negócios ao espaço. Isso porque os dois vivem se alfinetando e competindo em diversas áreas, principalmente nas redes sociais.

Atualmente, o maior ringue para a disputa dos dois é o espaço. De um lado temos Bezos, que saiu da Amazon para se colocar integralmente em sua nova empresa: a Blue Origin.

Recentemente, ele mesmo, junto com mais alguns tripulantes, fizeram uma viagem ao espaço a bordo de seu próprio foguete, o que foi considerado uma conquista nessa nova corrida espacial.

Leia Também

No entanto, de outro lado Elon Musk também conseguiu diversas conquistas nessa corrida que também o colocam à frente de Bezos. Isso porque sua empresa, a SpaceX, é a primeira empresa privada a fechar contrato com a Nasa .

Saiba mais sobre a rivalidade dos bilionários em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!