Conheça 3 cursos gratuitos oferecidos pela própria B3 (B3SA3) que podem ajudar o investidor
Sophia Bernardes
Conheça 3 cursos gratuitos oferecidos pela própria B3 (B3SA3) que podem ajudar o investidor

Recentemente, a B3 (B3SA3) lançou o seu primeiro curso sobre criptoativos. O projeto é uma parceria com a QR Asset Management, gestora de recursos do grupo QR Capital, e pode ser acessado de forma online e totalmente gratuita.

A Bolsa de Valores já oferece uma série de cursos online, com direito a um certificado assinado. Em suma, os conteúdos retratam desde conceitos básicos, como o funcionamento da B3 , até outros mais complexos. Além disso, existem materiais sobre renda fixa , investimento no exterior , entre outros.

Pensando nisso, selecionamos alguns cursos fundamentais da Bolsa de Valores para todo público interessado no mercado financeiro conhecer:

1 – Como investir em Cripto na bolsa

O curso lançado pela B3 recentemente integra oito aulas segmentadas em 3 módulos distintos, com a participação de cinco especialistas do mercado financeiro.

2 – Mercado de Ações no Brasil

Esse curso serve para os interessados em iniciar suas negociações na Bolsa de Valores brasileira, que consiste em compras e vendas de ações. A B3 disponibiliza o curso “Mercado de Ações no Brasil” com o objetivo ensinar os investidores iniciantes a compreender qual o momento certo de realizar essas aplicações.

3 – Como fazer uma boa gestão do capital?

A propósito, o curso “Como fazer uma boa gestão do capital” é ministrado pela corretora Genial Investimentos. O mesmo busca apresentar aos alunos qual o momento certo de movimentar seu capital, entre compras e vendas na Bolsa de Valores.

Saiba mais sobre cada um em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!