Camila Farani desvenda os segredos para o sucesso do empreendedorismo no mundo digital
Sophia Bernardes
Camila Farani desvenda os segredos para o sucesso do empreendedorismo no mundo digital

A procura para empreender nunca esteve tão em alta. Desde 2020, quando se deu início a pandemia causada pela Covid-19, o Brasil chegou ao seu maior escalão de empreendedores nos últimos 20 anos.

Logo, cerca de 25% da população está dentro ou possui um negócio com até três anos de atividade. Além disso, com a valorização da tecnologia, muitos brasileiros se identificam com o empreendedorismo digital. No entanto, no meio do caminho, podem surgir uma série de dificuldades.

Pensando nisso, Camila Farani, uma das maiores investidoras anjo do país e Presidente do Comitê de ESG do Modalmais (MODL11), vai desvendar três códigos para acelerar a performance dos empreendedores no meio digital por meio do curso online e gratuito “De Sardinha a Tubarão”, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro.

“A digitalização abriu caminho para o surgimento de negócios que devem estar preparados para atender as demandas do novo consumidor. A força de um novo negócio é consequência de uma nova forma de pensar, buscando soluções que não são óbvias”, destaca Farani.

De Sardinha a Tubarão

Em suma, o curso mestrado por Camila Farani, que terá início nos dias 21, 22 e 23 de setembro, é uma oportunidade para ajudar empreendedores e intra-empreendedores a se destacarem em seus mercados.

Assim, a investidora anjo irá capacitar empresários para um novo oceano digital que se abre com a conexão entre o mundo físico e a internet.

Leia Também

Desse modo, o “De Sardinha a Tubarão” vai explorar as três etapas fundamentais para o desenvolvimento do empreendedor, que são os pilares que Camila Farani utiliza. Por exemplo, o nível comportamental e estratégico, centralizado no cliente, criação do negócio e desenvolvimento de personas.

Na terceira etapa do curso, o objetivo é desvendar os caminhos de como levar estas estratégias para o mundo digital. Sendo assim, para participar da imersão on-line com a especialista, basta realizar a inscrição por meio do site https://bit.ly/DeSardinhaATubarao .

Para saber mais, leia a matéria completa em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários