3 bancos digitais para fazer o seu dinheiro render mais de 100% do CDI
Sophia Bernardes
3 bancos digitais para fazer o seu dinheiro render mais de 100% do CDI

Em alguns casos, as contas e carteiras digitais são capazes de fazer o saldo render mais do que a poupança. Afinal, o rendimento da caderneta é calculado com base na taxa Selic , enquanto alguns bancos digitais providenciam um rendimento acima do CDI.

Embora os valores das taxas sejam parecidos, os rendimentos podem apresentar diferenças. Posto que, a poupança tem valor fixado em 70% da Selic.

Entretanto, com a alta projeção da inflação, até os investimentos que rendem 100% do CDI ficam com rentabilidade negativa na prática. Por conta disso, os bancos digitais lançaram ativos com rendimento de 200% do CDI.

1 – Modalmais

Como plano estratégico para atrair novos investidores e movimentar os clientes cadastrados que estão inativos, o banco digital Modalmais disponibilizou uma campanha em que o investidor pode ter uma rentabilidade de 200% do CDI por prazo de três meses.

Desse modo, o usuário pode realizar uma aplicação de até R$ 10 mil. Contudo, só é possível resgatar este valor e os rendimentos após o vencimento do título.

Você viu?

No entanto, o banco destaca que é uma campanha passageira, e não ficará na estante de produtos do Modalmais . Logo, a ideia é atrair o cliente pela rentabilidade do título para que o banco possa educar o investidor financeiramente.

Confira as outras opções e saiba mais em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!