Banco Pan (BPAN4) anuncia Luciano Huck como novo membro consultivo do conselho
Sophia Bernardes
Banco Pan (BPAN4) anuncia Luciano Huck como novo membro consultivo do conselho

O Banco Pan (BPAN4), segundo maior banco digital do país, anunciou Luciano Huck como membro consultivo do conselho de administração e do comitê de marketing.

Com um portfólio de 12,4 milhões de clientes e mais de 22 bilhões em valor de mercado, o Banco Pan não vê o apresentador apenas como um garoto propaganda, mas sim como parte de seu plano estratégico.

Plano estratégico

Em suma, o objetivo do banco é levar em conta o perfil de Luciano como empreendedor e comunicador. Assim, eles esperam que o mesmo colabore com novas sugestões de serviços e produtos.

“Luciano conhece o Brasil como poucos e tem um perfil super inovador”, ressalta Carlos Eduardo Pereira Guimarães, presidente do Banco Pan.

De acordo com o executivo, a ideia é que o apresentador lidere a inclusão financeira das famílias brasileiras. Para assim, atingir pessoas que já possuem conta bancária, mas não desfrutam da facilidade do sistema financeiro digital.

Em contrapartida, a intenção não é apenas ampliar o portfólio de clientes, mas expandir o engajamento do banco. Com isso, eles podem divulgar a diversidade da empresa.

Você viu?

A princípio, a instituição financeira não divulgou os valores da nova contratação, porém, a mesma terá duração de mais de um ano. O que se sabe, até o momento, é que Luciano vai ter acesso a um pacote de remuneração à longo prazo, ajustado com as ações do banco.

Saiba mais em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários