SulAmérica (SULA11) lança fundos de fundos para três diferentes perfis de investidores
Sophia Bernardes
SulAmérica (SULA11) lança fundos de fundos para três diferentes perfis de investidores

Neste mês, a SulAmérica (SULA11) passa a oferecer aos seus investidores uma família completa de fundos de fundos (FOFs) de previdência.

Desse modo, o SulAmérica Prev Conservador FIC FI RF CP integrará com os fundos recém-lançados SulAmérica Prev Moderado FIC FIM e SulAmérica Prev Arrojado FIC FIM CP. Assim, disponibiliza uma nova grade de fundos, com opções para os três perfis distintos de investidores.

Fundos dos Fundos (FOFs)

Em suma, os fundos dos fundos de investimentos são uma forma de aplicação financeira que abrange recursos para grandes investidores. No entanto, permitem que o cliente tenha acesso a fundos destinados a grandes investidores. O objetivo principal de lucrar com a compra e venda de títulos de outros fundos.

Além disso, o intuito desses ativos é alcançar uma enorme diversificação de uma forma relativamente simplificada.

Segundo Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, são fundos democráticos, interessantes aos pequenos investidores e aos investidores que possuem mais recursos para investir. Posto que, oferece opções para que os clientes de diferentes perfis fortaleçam ainda mais sua saúde financeira.

Confira os três tipos de FOFs lançados pela Sul América.

1 – Conservador

Desse modo, o fundo SulAmérica Prev Conservador é uma novidade aos clientes do plano de saúde, chega com o objetivo de superar o CDI a longo prazo, através da alocação de, no mínimo, 95% de seu patrimônio líquido em cotas de fundos de investimento de diversas classes.

Você viu?

Assim, este fundo replica uma carteira de investimentos com perfil conservador. Ou seja, uma boa opção para quem quer assumir menos riscos.

Conheça os outros perfis e saiba mais em 1Bilhão , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!