C6 Bank lança serviço automático de assessoria de investimentos no aplicativo
Sophia Bernardes
C6 Bank lança serviço automático de assessoria de investimentos no aplicativo

Nesta sexta-feira (20), o C6 Bank lançou em seu aplicativo um novo serviço de assessoria de investimentos. Mesmo não tendo consultores ou assistentes físicos, a ferramenta promete auxiliar os usuários com a diversificação nas aplicações.

O serviço recebeu o nome de C6 TechInvest. Além disso, ajuda tanto aqueles que nunca investiram quanto quem já sabe. Deste modo, buscando fontes mais rentáveis, com uma carteira que inclui ativos de renda fixa, variável ou metais preciosos.

Mais sobre o C6 TechInvest

Para a criação da nova funcionalidade na plataforma do banco digital , pesquisadores da Stanford e Columbia foram consultados com o objetivo de constituir um sistema teórico para as carteiras.

Você viu?

Outros analistas apuraram os melhores produtos para disponibilizar no C6 TechInvest, que foi criado em nove meses.

De acordo com o head de investimentos do C6 Bank, a função chega para simplificar o processo de investimento e democratizar o acesso aos ativos. Anteriormente, apenas os clientes de alta renda poderiam fazer aplicações.

Em suma, o serviço tem como objetivo atingir, principalmente, os usuários que desejam investir. Porém, que não querem perder tempo procurando os melhores investimentos no Brasil ou exterior. Assim, o C6 Bank anseia solucionar este processo com diversificação.

Saiba mais sobre a novidade em 1Bilhão Educação Financeira , parceiro do iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários