Saiba como sacar dinheiro com o cartão de débito do Nubank na prática
Sophia Bernardes
Saiba como sacar dinheiro com o cartão de débito do Nubank na prática

Nos últimos meses, o Nubank vem implantando novas funcionalidades e melhorias no aplicativo para simplificar a vida de seus cliente. A função da vez, tão solicitada pelos usuários, é o saque da conta banco digital.

Embora a maioria dos estabelecimentos aceitem pagamentos com cartão, existem contextos em que o dinheiro é mais prático e simples.

Como funciona o saque?

Em suma, o Nubank disponibiliza algumas opções para o cliente realizar o saque na boca do caixa. Por exemplo, a retirada do dinheiro em unidades eletrônicas do Banco24Horas e da Saque e Pague utilizando o cartão.

Você viu?

No entanto, como a conta d a fintech é pré-paga e não uma conta corrente em si, os saques não são concedidos de maneira gratuita. Sendo assim, o custo é de R$ 6,50 por operação.

Logo, a taxa de conveniência é estabelecida pela rede que controla determinado caixa eletrônico. Ou seja, além dos R$6,50 que o Nubank cobra, o usuário pode ser taxado, o que varia de cada caixa.

No entanto, o cliente deve ser informado antes de realizar o saque. Vale ressaltar também que esta opção só está disponível para aqueles que possuem a função débito.

Saiba mais em 1Bilhão Educação Financeira , parceiro do iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários