Easynvest by Nubank vira Nu invest
Sophia Bernardes
Easynvest by Nubank vira Nu invest

Nesta terça-feira (17), o Nubank anunciou mais um avanço na incorporação da Easynvest by Nubank . Visando se consolidar no mercado de investimentos, o banco digital mudou o nome de sua corretora de valores para Nu Invest.

Assim, tendo em vista a oportunidade de oferecer assistência para diferentes investidores, a fintech deve seguir com as duas plataformas distintas: o Nu Invest e Nubank. No entanto, em pouco tempo, a empresa pretende unificar todas as operações em apenas uma plataforma digital.

Easynvest by Nubank

Em setembro do ano passado, o banco digital anunciou a compra da Easynvest. Entretanto, a aquisição só foi concluída em junho deste ano. Assim, para registrar a conclusão, a corretora modificou o nome da empresa, batizada como Easynvest by Nubank.

Você viu?

Logo, a principal intenção do Nubank é acelerar o seu desenvolvimento no mercado de investimentos. Uma vez que, eles visualizam grandes oportunidades de oferecer experiências e democratizar o acesso dos usuários a serviços do banco.

“Quando adquirimos a Easynvest , a proposta era acelerar a nossa revolução roxa também para o mercado de investimentos. Agora, mais que um endosso, carrega toda a nossa marca na plataforma Nu invest”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Desta forma, a entrada fortificada do Nubank no ramo de investimentos é mais um plano estratégico que viabiliza o seu crescimento, com a intenção de ampliar sua prateleira de produtos para monetizar a base de clientes.

Saiba mais em 1Bilhão Educação Financeira , parceiro do iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários