Gramado Summit, tradicional feira de negócios do Brasil, já tem data marcada para a edição de 2022
Fernanda Capelli
Gramado Summit, tradicional feira de negócios do Brasil, já tem data marcada para a edição de 2022

A Gramado Summit, tradicional conferência de inovação e tecnologia, realizada em Gramado – RS, já tem data marcada para 2022. Desta forma, o evento acontecerá entre os dias 06 e 08 de abril.

No próximo ano, a quarta edição da feira de negócios promete realizar um “Festival do Futuro”. Assim, trazendo discursos e temas relevantes, além de reunir ideias disruptivas. Portanto, o evento contará com a presença de mais de 140 palestrantes e 200 empresas expositoras.

A estrutura vai ser separada em uma feira de negócios e áreas de conteúdo. Todo ano, o evento reúne startups em estágio inicial, assim como marcas consolidadas no mercado. Além disso, palestras com temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, vendas e cases de empreendedorismo são amplamente abordadas.

Trajetória

A Gramado Summit surgiu em 2017, com o objetivo de conectar pessoas e buscar soluções tecnológicas para companhias e projetos. A primeira edição contou com mais de 800 visitantes.

Em suma, nos palcos do evento, grandes nomes já se apresentaram. Entre eles: Jordan Belfort, escritor de Lobo de Wall Street, Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas e Karen Novaes, representante do Google.

Você viu?

Além deles, a lista continua com Paula Hurtado, gerente de produtos do Nubank, Maurício Benvenutti, do Startse, Cláudio Azevedo, da Ambev e o escritor Caio Carneiro.

Saiba mais em 1Bilhão Educação Financeira , parceiro do iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!