Não é de hoje que os bancos digitais travam uma batalha para angariar clientes. Dessa forma, sempre tentando inovar, as instituições buscam ofertar cada vez mais produtos personalizados. Nesse cenário, o maior beneficiário é o usuário, que pode escolher a dedo qual o melhor serviço, de acordo com o seu perfil.
Pensando nisso, a área de cartões de crédito não poderia ficar de fora. Um dos melhores amigos do brasileiro é ofertado de forma mais facilitada a população, com versões sofisticadas.
Esse é o caso do cartão Ultravioleta do Nubank, o maior banco digital do mundo, e o Inter Black do Banco Inter, instituição brasileira que possui capital aberto na Bolsa de Valores (B3).
Nubank Ultravioleta
O cartão Ultravioleta, lançado no dia 6 de junho, conta com um novo layout do banco e possui cashback instantâneo de 1% nas compras realizadas nele. Além disso, o cashback adquirido rende 200% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário).
Para adquirir o crédito, pode ser de forma gratuita, caso o cliente gaste um valor de R$5 mil ao mês, ou se o mesmo tiver um valor de R$150 mil na conta. Para os clientes que não correspondem a essas condições, é possível adquirir o produto com um custo mensal de R$49, que será descontado na fatura.
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