Magazine Luiza (MGLU3) conquista entrega mais rápida do Brasil após aquisição da plataforma Sode
Sophia Bernardes
Magazine Luiza (MGLU3) conquista entrega mais rápida do Brasil após aquisição da plataforma Sode

Nesta segunda-feira (27), o Magazine Luiza (MGLU3) comunicou a sua mais nova aquisição, a compra da plataforma de entregas veloz Sode, que já prestava serviço para a varejista.

A propósito, o valor da compra não foi divulgado. No entanto, esta não é a primeira compra do Magazine no segmento. Afinal, a empresa já tinha adquirido marcas como Logbee, GFL e SincLog.

Quem é a Sode?

Em resumo, a Sode nasceu em 2015 no Porto Digital. Assim, a plataforma de logística contém tecnologia especializada em gestão, roteirização e rastreamento de entregas ultra-rápidas.

Você viu?

Por certo, a companhia está presente em 8 estados do Brasil, com mais de 1.000 entregadores ativos. Atualmente, desempenham em torno de 2 milhões entregas por ano.

Antes de tudo, as duas empresas já eram parceiras, pois a Sode prestava serviços para a varejista, com entregas em até 1 hora.

Desse modo, o novo algoritmo do Magazine Luiza permite que os pedidos sejam indicados ao parceiro mais próximo. Assim, garante a entrega mais rápida ao destinatário. Além de oferecer melhor experiência aos lojistas e entregadores.

Saiba mais em 1Bilhão Educação Financeira .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários