Sucesso do IPO da Smart Fit (SMFT3) incentiva rival Bluefit a entrar também na Bolsa
Fernanda Capelli
Sucesso do IPO da Smart Fit (SMFT3) incentiva rival Bluefit a entrar também na Bolsa

A oferta pública inicial de ações (IPO) da Smart Fit (SMFT3) foi um sucesso. A operação rendeu à rede de academias uma arrecadação de R$ 2,3 bilhões, com uma demanda 20 vezes maior do que o esperado.

Além disso, após a abertura ao público em geral, os papéis dispararam em 29,9%. Portanto, subindo seu preço de R$ 23 para R$ 29, 88.

Dessa forma, os resultados do IPO da Smart Fit abriram caminho para sua principal concorrente, a Bluefit. Com isso, um alerta se acendeu sobre os investidores da academia azul, que estão considerando a estreia na Bolsa de Valores (B3) ainda esse ano.

Você viu?

Mercado Próspero

De acordo com alguns especialistas, o segmento de academias “low cost” tem se destacado, mostrando um futuro próspero de crescimento no mercado. Dessa forma, a expectativa é que ele acenda ainda mais no cenário pós-pandemia.

Para saber mais, leia a matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários