JP Morgan compra 40% do C6 Bank e visa acelerar a fintech
Redação 1Bilhão Educação Financeira
JP Morgan compra 40% do C6 Bank e visa acelerar a fintech

O JPMorgan Chase anuncia hoje a compra de uma participação de 40% no C6 Bank . O investimento estratégico está sujeito a aprovações regulatórias. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

“Estamos felizes em fazer essa parceria com um dos bancos digitais que mais crescem no Brasil”, disse Sanoke Viswanathan, CEO de Varejo Internacional do JPMorgan Chase. “Admiramos a estratégia e a gestão do C6 Bank. Com uma plataforma impressionante de produtos e serviços, eles estão bem posicionados para manter a trajetória de crescimento e construir uma grande franquia. Vamos apoiar a aceleração do crescimento do banco em sua ambição de se tornar um líder em serviços financeiros no Brasil.”

Lançado em 2019, o C6 Bank soma mais de 7 milhões de clientes na sua plataforma digital. Posicionado como uma marca aspiracional, o C6 Bank oferece uma oferta completa de produtos, incluindo conta multimoeda, cartões de débito e crédito, programa de fidelidade, plataforma de investimento e crédito para pessoas físicas e jurídicas.

Para saber mais sobre a parceria, leia a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!