Santander realiza leilões de 542 imóveis com descontos de até 53%
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Santander realiza leilões de 542 imóveis com descontos de até 53%

Durante o mês de junho o Santander Brasil , em parceria com o outlet de imóveis Resale , disponibiliza por meio da plataforma Santander Imóveis 542 propriedades para vendas via leilão , com descontos que chegam até 53%. São casas, apartamentos e salas comerciais com valores iniciais de R$ 48.000 que vão até R$ 9.240.000.

Os imóveis estão espalhados por todo o Brasil e estão 100% quitados, sem nenhum tipo de dívida para quem compra. Os leilões serão feitos pelos leiloeiros credenciados: Mega, Zukerman, Frazão e Sold.

“Imóveis de bancos são uma forma de investimento que, até então, era restrita a um grupo pequeno de conhecedores deste mercado. Entretanto, a Resale tem como objetivo democratizar o acesso a esse tipo de oportunidade com parcerias como essa no portal Santander Imóveis”, comenta o CRO da Resale, Igor Freire.

Para ver os imóveis à venda, o usuário deve acessar aqui e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado). É importante que os interessados leiam atentamente o edital.

matéria completa apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira , onde pode ser lida na íntegra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!