paySmart e iFood fecham parceria estratégica para o lançamento do cartão iFood Benefícios
Redação 1Bilhão Educação Financeira
paySmart e iFood fecham parceria estratégica para o lançamento do cartão iFood Benefícios

A paySmart , fintech que processa pagamentos para empresas de diferentes setores, fechou parceria com o iFood , foodtech líder América Latina, para o lançamento de um novo cartão, o iFood Benefícios, com bandeira Elo. A solução oferece às empresas uma nova opção de vale-alimentação e vale-refeição.

O lançamento auxilia organizações a se adequarem às novas realidades, hábitos e necessidades de suas equipes. O cartão pode ser utilizado em 270 mil estabelecimentos cadastrados no app do iFood, além dos mais de quatro milhões que fazem parte da rede de aceitação da bandeira Elo .

Você viu?

O iFood Benefícios utilizará a tecnologia da paySmart para o processamento de transações físicas com cartões e transações digitais, com celulares. Um dos diferenciais é uma API que trata pagamentos, independentemente do canal, de forma simples e transparente.

“Estamos sempre buscando novas soluções para facilitar a vida dos nossos consumidores e investindo em inovações que beneficiem todo o nosso ecossistema. A aceitação do iFood Benefícios possibilita a melhor usabilidade e melhores oportunidades de venda para os estabelecimentos”, comenta Paula Rabelo, diretora do iFood Benefícios.

Para saber tudo sobre a novidade, leia a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários