A Binance , líder global do ecossistema de blockchain e provedora de infraestrutura para criptomoeda , anuncia a ‘The 100 Creators’, uma nova campanha no Binance NFT Marketplace, que tem como objetivo apoiar e promover criadores inovadores de todo o mundo e destacar peças NFT de diferentes culturas.
O Atlético Mineiro , um dos maiores clubes de futebol do Brasil, será um dos destaques da campanha “The 100 Creators”, do Binance NFT Marketplace. A coleção será composta por uma série de camisas históricas.
O Binance NFT será lançado em 24 de junho de 2021, priorizando a experiência do usuário ideal, taxas mínimas, alta liquidez e NFTs de alto valor. O Binance NFT Marketplace compartilhará o mesmo sistema de contas do Binance.com. Os usuários existentes do Binance poderão acessar o mercado NFT e negociar com suas contas atuais do Binance. Novos usuários simplesmente terão que se registrar em Binance.com para criar ou negociar na plataforma Binance NFT.
“Um dos maiores clubes do Brasil e uma das torcidas mais apaixonadas, sem dúvidas. O Atlético Mineiro se destaca fora das quatro linhas, sendo um dos pioneiros a impulsionar o NFT no Brasil e na América do Sul”, afirma Ricardo Da Ros, diretor da Binance no Brasil.
Para entender a novidade do Binance NFT Marketplace, leia a matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .