Reality show estreia em Paraisópolis e promove empreendedores da região
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Reality show estreia em Paraisópolis e promove empreendedores da região

Nesta terça-feira (1), estreia a primeira temporada do reality show “Comunidades a 1000”. O programa será dentro da comunidade Paraisópolis (SP), e tem como objetivo acelerar os negócios locais, assim como, promover a educação empreendedora.

O programa, criado por Cris Arcangeli (empresária, comunicadora e investidora), conta com um time de jurados, entre eles: Gilson Rodrigues, Dani Cavaretti e Marcos Paulo. Além disso, diversas atrações, como Kell Smith, cantora e compositora nascida em Paraisópolis, Acácio Reis, percussionista e fundador regente da @unidosdeparaisopolis, entre outras surpresas.

Você viu?

Como é a dinâmica do programa?

O Comunidades a 1000 está em sua 1° temporada e contará com 7 episódios. Hoje, a estreia será no canal do Youtube Cris Arcangeli, em uma live às 19:30.

A princípio, nesse primeiro episódio, conheceremos os cinco negócios idealizados e conduzidos por mulheres da comunidade, que terão de passar por um pitch (técnica utilizada para apresentar um negócio ou uma ideia de negócio inovador, para qualquer público, em uma fala concisa).

Confira a reportagem completa aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!