Empréstimo pessoal: veja 3 bancos digitais que oferecem o serviço
Fernanda Capelli
Empréstimo pessoal: veja 3 bancos digitais que oferecem o serviço

Solicitar dinheiro emprestado em bancos tradicionais costuma ser um processo burocrático. Entretanto, para aqueles que querem pegar um atalho e fugir das exigências, os bancos digitais estão disponíveis como uma alternativa, dessa forma inovando e trazendo muitas vezes propostas de taxas reduzidas.

Então, conheça 3 bancos digitais que oferecem empréstimos , em que a solicitação pode ser feita pelo celular: Nubank, PicPay e Banco Inter.

Nubank

O empréstimo pessoal na Nuconta começa a partir de R$ 30, dessa forma, eles ainda possibilitam parcelas de até 24 vezes. Por sua vez, a taxa de juros varia conforme alguns indicativos, como por exemplo: a quantidade de parcelas e o valor almejado.

Todo o processo para contratação é feito pelo app, assim como também é possível apenas simular e descobrir o valor a ser pago ao final. O banco também oferece descontos promocionais para clientes que possam antecipar as parcelas.

O processo de solicitação é feito 100% no celular. É necessário apenas, apertar a opção “empréstimo” no aplicativo, informar a quantidade de parcelas desejada e a data da primeira parcela de pagamento, que pode ser em até 90 dias. Finalizado, o dinheiro fica disponível instantaneamente na sua Nuconta.

Para saber como pedir um empréstimo pessoal no PicPay e no Banco Inter, confira a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!