Méliuz realiza Dia do Cashback e oferece porcentagens especiais de dinheiro de volta
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Méliuz realiza Dia do Cashback e oferece porcentagens especiais de dinheiro de volta

O Méliuz , empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, realiza nesta sexta-feira (21), o já tradicional Dia do Cashback . A data, que foi criada pela empresa em 2018, recompensa os consumidores com porcentagens especiais de cashback – algumas nunca ofertadas na história do Méliuz -, em um único dia.

Neste ano, a comemoração do Dia do Cashback também será marcada pelo lançamento da parceria entre o Méliuz e Shopee , plataforma de comércio eletrônico que tem conectado vendedores locais, marcas e consumidores em todo o mundo. Para celebrar a parceria, a loja está com 20% de cashback para compras feitas hoje.

Além de Shopee, outros parceiros do Méliuz que estão participando da campanha do Dia do Cashback deste ano são: Lenovo, Centauro, Submarino , Shoptime, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Dell, Amaro, Casas Bahia , Nike, Lojas Renner, TokStok, Quem Disse Berenice, Booking, Carter’s, YOUCOM, Netshoes, Zattini, L’Occitane Provence, L’Occitane Brésil, Marisa, Cobasi, Norton, Petz, Marabraz, OqVestir, Shop2gether, FotoRegistro, Dolce Gusto, Duloren, Microsoft, Remessa Online, Zema, Asus, Phillips, Acer, Vaio, Posthaus, Eclock, Lojas Gang, Lebiscuit, Prússia Bier, Studio Z, Maceió Mar, Acqua Suítes, FutFantics, Divvino.

Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta, o consumidor precisa se cadastrar no site ou no aplicativo do Méliuz, acessar o site do Dia do Cashback, escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente, com a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. O serviço do Méliuz é 100% gratuito.

Você viu?

Para saber mais, confira a matéria completa , que apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários