Varejistas brasileiros agora podem usar criptomoeda para compra de créditos pré-pagos
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Varejistas brasileiros agora podem usar criptomoeda para compra de créditos pré-pagos

Varejistas brasileiros – online ou com loja física – e empreendedores em busca de novas oportunidades agora podem comprar créditos para celular em atacado e pagar usando criptomoedas.

Essa inovação é possível por meio de uma parceria recentemente anunciada entre a Ding, a empresa de recarga móvel número um do mundo, e o mercado de criptomoedas Paxful.

Esta evolução dos pagamentos internacionais é uma notícia particularmente boa para os comerciantes brasileiros. Empresas de qualquer tamanho, até mesmo empresas online, podem aproveitar uma plataforma fácil de usar para gerenciar rapidamente os pagamentos e expandir seus negócios.

“Estamos trazendo uma grande oportunidade para os proprietários de negócios com um sonho de crescer”, disse o fundador do Ding, Mark Rohen. “Desde que começamos, em 2006, nosso objetivo era oferecer um serviço seguro, simples e eficaz. Nossos clientes já enviaram mais de 450 milhões de recargas e estamos fazendo a nossa parte para ajudar a manter as pessoas conectadas.”

Leia o restante da matéria  aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!