Nubank anuncia transferências via WhatsApp com cartão de débito
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Nubank anuncia transferências via WhatsApp com cartão de débito

O Nubank anunciou a liberação das transferências via whatsapp com seu cartão de débito, conforme documento ao mercado.

De acordo com a fintech, os clientes já conseguem usar a nova função sem qualquer dificuldade. Isso porque o aplicativo de conversas lançou um serviço de transferência de dinheiro parecido com o envio de um arquivo comum nas conversas entre amigos e familiares.


Entretanto, destacou o banco digital, o acesso está sendo liberado aos poucos. “Somente os clientes que têm cartão de débito conseguem usar as conversas para enviar dinheiro. Quando o usuário ganha acesso às transferências via WhatsApp, a empresa envia um e-mail avisando”, informou.

E disse mais: “é bom lembrar que, como se trata de compras no débito, o cliente só consegue realizar as operações se tiver saldo disponível na conta do Nubank.”

Você viu?

Nubank

Para saber se o WhatsApp já tem uma atualização disponível em seu smartphone, verifique a loja de aplicativos do seu dispositivo — a App Store, no iPhone, ou a Google Play, em celulares com o sistema operacional Android.

Depois, o cliente precisa cadastrar o cartão de débito no Facebook Pay e fazer o passo a passo no próprio aplicativo do WhatsApp. Veja aqui como fazer transferências via WhatsApp.

O Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez.

A matéria original você lê aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!