BB e KaBuM! lançam cartão para público gamer e hi-tech
Redação 1Bilhão Educação Financeira
BB e KaBuM! lançam cartão para público gamer e hi-tech

Ser referência de cartão digital no universo gamer e hi-tech , facilitando a obtenção de crédito e oferecendo benefícios exclusivos, entre eles a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes nas compras no KaBuM! . A novidade, desenvolvida em parceria com o Banco do Brasil e com a Visa, acaba de ser lançada para todo o Brasil.

“Dentro de nossos objetivos, um dos principais é o propósito de conectar pessoas por meio da tecnologia e acelerar a transformação digital em nosso país. Notamos que uma parcela expressiva de consumidores posterga ou fraciona suas compras por falta de crédito. A ideia do cartão KaBuM! surgiu para viabilizar e agilizar o acesso a produtos de alta tecnologia, facilitando a aquisição dos itens que nossos clientes precisam ou desejam. Será uma transformação extremamente positiva na experiência de compra, já que disponibilizaremos uma linha de crédito imediata”, conta Leandro Ramos, CEO do KaBuM!.

Entre os principais benefícios do cartão estão aprovação rápida de crédito, ausência de anuidade (para compras a partir de R$ 100 no mês), além de cashback de 10% na primeira compra no KaBuM! em milhares de produtos, durante o período de 10/05/2021 a 10/06/2021.

Para conhecer o cartão e saber mais sobre a novidade, confira a matéria completa , que apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!