Santander divulga sua carteira de ações recomendadas para maio
Osni Alves
Santander divulga sua carteira de ações recomendadas para maio

O Banco Santander divulgou sua carteira de ações recomendadas para maio, conforme relatório encaminhado ao mercado. Trata-se da Carteira Valor.

De acordo com o documento, o portfólio é composto por B3 (B3SA3), Bradesco (BBDC4), Grupo Notre Dame (GNDI3), Totvs (TOTS3), e Vale (VALE3).

Santander divulga sua carteira de ações recomendadas para maio

Santander: confira a tese:

B3 (B3SA3)

▪ Atualmente a B3 é a maior bolsa de valores da América Latina em valor de mercado, e a principal bolsa brasileira. Com uma capitalização de mercado (somando as empresas listadas) de mais de US$ 900 bilhões, a B3 conta com aproximadamente 340 companhias listadas. Entre as diversas mudanças ao longo de mais de um século de atuação, destacamos: (i) em 1935, quando foi rebatizada como Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa); (ii) em 2007, quando ocorreu o IPO da Bovespa; (iii) em 2008, quando se fundiu à Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F), passando a ser chamada BM&F Bovespa; (iv) em 2017, quando foi rebatizada para B3, após a fusão com a Cetip.

Clique aqui para conferir o post  Santander divulga sua carteira de ações recomendadas para maio , que apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!