Locaweb entra no Ibovespa
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Locaweb entra no Ibovespa

A Locaweb , uma das empresas pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, terá, a partir de hoje, suas ações na carteira do Índice Bovespa , principal índice na B3 , composto pelas ações com o maior volume negociado nos últimos 12 meses.

As ações da Locaweb ingressam na posição 49 dentre 84 listadas e passam a compor o índice com participação de 0,557%. Para Rafael Chamas, CFO da Locaweb, “a presença no Ibovespa aumenta a visibilidade da companhia, possibilitando a procura de um maior número de fundos de investimentos pelos papéis da empresa”

A Locaweb, que já contava com a participação no IBrX-100, SMLL, IGC, IGC-NM e ITAG, passa agora a ser listada em um total de nove índices na Bolsa de Valores de São Paulo. “A entrada em novos índices é resultado do intenso trabalho da Companhia em ampliar sua participação, relevância e exposição no mercado. A Companhia segue focada em sua estratégia de crescimento, buscando, por meio das suas entregas, a geração de valor a seus acionistas”, finaliza Chamas.

Leia a matéria completa no  site do 1Bilhão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!