BTG Pactual anuncia aquisição da Fator Corretora
Redação 1Bilhão Educação Financeira
BTG Pactual anuncia aquisição da Fator Corretora

O BTG Pactual (BPAC11), maior banco de investimentos da América Latina , anuncia nesta segunda-feira (03) a aquisição de 100% do capital social da Fator Corretora , umas das mais tradicionais corretoras de valores mobiliários do mercado financeiro Brasileiro. A aquisição faz parte da estratégia de expansão do BTG Pactual no segmento de assessoria de investimentos.

“A aquisição da Fator Corretora nos permite ganhar ainda mais escala, com diluição de custos, ganhos de eficiência, sinergia e produtividade. Trata-se de uma corretora criada e desenvolvida com foco na qualidade de atendimento ao cliente e expertise diferenciada. Agora, toda a estrutura tecnológica do BTG Pactual, na qual já investimos mais de R$ 1 bilhão, estará à disposição dos assessores e clientes da Fator Corretora”, afirma Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital.

BTG

Criada em 1967, a Fator Corretora se estabeleceu como uma das corretoras mais tradicionais do mercado brasileiro. A operação é celebrada na certeza de extensão da sua missão, assegurando aos seus clientes acesso ao melhor serviço no mercado, investimentos em tecnologia e integridade na forma de realizar negócios do BTG Pactual. A decisão faz parte da estratégia do Fator em focar e reforçar sua atuação na gestão de recursos, seguros e banco de investimento.

Leia a matéria completa no  site do 1Bilhão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!