Uber oferece noções de finanças a parceiros da América Latina
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Uber oferece noções de finanças a parceiros da América Latina

A Uber e a IFC (Corporação Financeira Internacional, braço do Banco Mundial) começaram a oferecer a Uber Avança , uma plataforma educativa dedicada a ajudar motoristas e entregadores parceiros de toda a América Latina a gerenciar suas finanças e melhorar a atuação como microempreendedores . No Brasil, a iniciativa conta também com o apoio do Sebrae.

“Estamos contentes de poder oferecer aos nossos parceiros uma oportunidade essencial para o seu autodesenvolvimento. Nós sabemos que muitos deles usam o app da Uber para gerar renda extra e precisam reorganizar as finanças. Mais do que isso: sabemos que muitos têm aspirações muito além da Uber, e queremos ajudá-los a chegar lá”, diz Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil.

A Uber Avança responde a esse interesse. O conteúdo, desenvolvido a partir das necessidades apresentadas por motoristas e entregadores parceiros, traz conhecimentos básicos sobre gestão financeira, controle de gastos, gerenciamento de dívidas e planejamento para o futuro.

Uber oferece noções de finanças a parceiros da América Latina

Leia a matéria completa no  site do 1Bilhão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!