Bolsa de NY fecha na máxima na sexta, mas forte realização balança mercado para esta semana
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Bolsa de NY fecha na máxima na sexta, mas forte realização balança mercado para esta semana

Os futuros de ações (Bolsa) foram negociados em baixa na segunda-feira, após uma onda de compras tardias de base ampla empurrou o S&P 500 para uma alta recorde nos minutos finais da sessão de sexta-feira (26).

De acordo com a CNBC, os futuros no Dow Jones Industrial Average implicaram uma perda inicial de cerca de 130 pontos. Os futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 também foram negociados em território negativo.

Na sexta-feira, todos os três principais benchmarks recuperaram seus máximos da sessão no fechamento com o Dow blue-chip fechando cerca de 450 pontos acima. O S&P 500 finalmente subiu 1,7% para atingir um recorde de fechamento. O Nasdaq Composite eliminou uma perda de 0,8% e terminou a sexta-feira 1,2% superior.

Tesla, Apple, NIO e Palantir estão entre as 10 ações mais compradas por brasileiros em janeiro

Bolsa

Os comerciantes estão se preparando para o aumento da volatilidade durante esta semana encurtada de feriado, com o reequilíbrio de fim de trimestre entre os fundos de pensão e outros grandes investidores. O recente e rápido avanço nos rendimentos dos títulos pode levar os administradores de recursos a grandes ajustes em suas carteiras.

O Dow e o S&P 500 subiram 6,9% e 4,3%, respectivamente, até o momento em março. O Nasdaq de alta tecnologia, no entanto, caiu 0,4% este mês, enquanto alguns investidores saltaram para nomes de tecnologia em alta em meio a rendimentos em alta.

Bolsa: investidores

Os investidores estão aguardando atualizações do presidente Joe Biden sobre seu plano de infraestrutura, que pode custar cerca de US $ 3 trilhões. O presidente deve revelar seu plano quando viajar para Pittsburgh na quarta-feira. A secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse no domingo que Biden planeja lançar dois pacotes nos próximos meses, o primeiro cobrindo infraestrutura e o segundo cobrindo saúde e cuidados com a família.

“O mercado não está colocando grandes probabilidades de que esse projeto de infraestrutura / imposto venha a ser concretizado e, embora Biden provavelmente não consiga tudo o que está pedindo, os democratas do Congresso e a Casa Branca estão MUITO empenhados em aprovar alguns projetos de lei substanciais nos próximos meses , ”Adam Crisafulli, fundador da Vital Knowledge, disse em uma nota.

Mercado

O mercado de ações está fechado para o feriado da Sexta-Feira Santa, mas o relatório de empregos de março ainda está programado para ser lançado naquela manhã. Economistas esperam que 630 mil empregos tenham sido criados em março, e a taxa de desemprego caiu de 6,2% para 6%, de acordo com a Dow Jones.

  • Só clique aqui se já for investidor

O post Bolsa de NY fecha na máxima na sexta, mas forte realização balança mercado para esta semana apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!