Bitcoin: corretora de critptomoedas brasileira inicia oferta pública
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Bitcoin: corretora de critptomoedas brasileira inicia oferta pública

O bitcoin já é uma realidade no mercado. Quem torcia o nariz antigamente, hoje já se vê inclinado a entrar nessa onda, uma vez que só se escuta sobre as altas históricas. Quem as popularizou foram as corretoras, que deixaram sua aquisição mais fácil com os investidores. No Brasil, a BitcoinToYou foi pioneira e acelerou a adoção de criptoativos no país .

Com mais de 10 anos no mercado, agora a corretora está segura de seus passos. Após ser a primeira exchange do país, a BitcoinToYou abraçou a inovação e abriu a primeira loja física para venda de bitcoin no mundo, além de disponibilizar um caixa eletrônico para a criptomoeda. E agora a corretora dá mais um passo à frente: abrir uma oferta pública para captação de investimento, para atingir seus objetivos.

Bitcoin: corretora de critptomoedas brasileira inicia oferta pública

Bitcoin

O plano é ousado, e demanda capital. Para que o planejamento ocorra como esperado, a empresa abriu uma oferta pública de valores mobiliários automaticamente dispensada de registro pela CVM, nos termos da Instrução CVM nº 588, no modelo de Crowdfunding. Os valores mobiliários objeto da oferta, títulos de dívida conversível em ações, têm o vencimento para 2026. A partir dessa oferta, a corretora poderá receber investimentos para alçar vôos maiores, e dar vida aos seus futuros projetos.

“Queremos continuar facilitando o acesso às criptomoedas para os brasileiros. Então decidimos expandir nossos horizontes, e abrimos uma oferta pública, qualquer pessoa pode investir no projeto. O investimento mínimo é de 1 mil reais, o que torna mais acessível para quem deseja aplicar.”, comenta André Horta, CEO da BitcoinToYou.

Criptomoedas

Os projetos da BitcoinToYou são ambiciosos. A corretora observou que apesar das pessoas estarem cada vez mais entrando para esse mercado de cripto, é preciso popularizar o seu pagamento por elas. Com esse cenário em mente, o investimento também fará dois projetos surgirem: a maquininha de pagamentos, B2U Pay, e o banco digital B2U Bank. E para 2023, a exchange pretende realizar o seu IPO na Bolsa de Valores.

“O projeto é lucrativo, por isso estamos nos estruturando e já demos o primeiro passo: a fundação da empresa B2U, que é a empresa mãe da BitcoinToYou, da maquininha B2U Pay e do banco digital B2U Bank. Convidamos vocês a conhecerem a oportunidade de serem sócios da B2U, e participarem conosco nesta jornada de consolidação do mercado de criptoativos no Brasil. E claro, entrem conosco para a Bolsa de Valores”, enaltece o CEO da BitcoinToYou.

A empresa

A BitcoinToYou é uma corretora internacional de Bitcoin e altcoins fundada em 2010. Buscando trazer inovações para o mercado financeiro desde 2010, facilitando a forma como as pessoas compram e vendem criptomoedas, com o uso da tecnologia blockchain. Com mais de 400 mil clientes, a exchange conta também com mais de 25 criptomoedas para serem negociadas na plataforma, além de ter criado duas criptomoedas, a BRL Coin e a B2U Coin.

  • Só clique aqui se já for investidor

O post Bitcoin: corretora de critptomoedas brasileira inicia oferta pública apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!