Usiminas (USIM5) reporta alta de 19% na produção de laminados até 20 de março
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Usiminas (USIM5) reporta alta de 19% na produção de laminados até 20 de março

A Usiminas (USIM5) informou na segunda-feira (22) que a produção de laminados pela sua unidade de siderurgia no ano até 20 de março foi de 1,1 milhão de toneladas, montante 19% acima da média diária do primeiro trimestre de 2020.

No período, a produção de placas da companhia foi de 680 mil toneladas, um aumento de 2% ano a ano.

O volume de vendas da unidade no período foi de 1,076 milhão de toneladas, 18% acima de um ano antes. O mercado interno respondeu por 1 milhão de toneladas, 93% do total e 28% acima da média de um ano antes. O mercado externo representou 75 mil toneladas, 7% do total, sendo destinado principalmente para clientes nacionais com cadeias produtivas no exterior.

Usiminas (USIM5): reativação de forno ajudará na retomada econômica

Usiminas

Dia 24 de março, a Soluções Usiminas – empresa do segmento de transformação e distribuição de aço – lança oficialmente seu e-commerce para o mercado de varejo digital. O Mais Soluções Usiminas foi criado para facilitar o consumo de aço no país e oferecer produtos que atendam diferentes tipos de públicos.

Para marcar o lançamento da plataforma, a empresa promove, no canal do YouTube da Usiminas, a palestra “Do Off para o On: tendências e oportunidades para a digitalização do seu negócio” com Ricardo Rocha, CEO da Softbox e responsável pela criação, desenvolvimento e gestão do LuizaLabs, Laboratório de Tecnologia e Inovação de Varejo digital do Magazine Luiza.

Você viu?

A palestra abordará maneiras de implementar novas tecnologias em pequenas, médias e grandes empresas na busca por resultados e como disseminar a importância da cultura digital nos negócios.

Além da presença de Ricardo, estarão presentes na conversa, Sergio Leite, presidente da Usiminas, Miguel Holmes, vice-presidente comercial da Usiminas e Ascanio Merrighi, diretor executivo da Soluções Usiminas. A apresentação e mediação do evento fica a cargo de Gustavo Chapchap, CEO da JET e-business.

O encontro online tem como objetivo conectar colaboradores, clientes, parceiros e o público em potencial para apresentar as novas possibilidades de inovação no mercado digital voltado para o segmento do aço.

Veja USIM5 na Bolsa :

alt
  • Só clique aqui se já for investidor

O post Usiminas (USIM5) reporta alta de 19% na produção de laminados até 20 de março apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários