João Luiz participará de evento
Reprodução
João Luiz participará de evento

Neste sábado (14) acontece o evento Potências Negras Tec, que promove mais de 2.300 vagas de emprego no setor de tecnologia exclusivamente para pessoas negras. A feira online conta também com uma série de palestras que vão acontecer entre 9h e 20h30.

Representantes de diversas empresas, como Itaú, iFood, Boticário, Globo, Ambev, Creditas, 99, Amazon, Mercado Livre e Rocketseat, estarão presentes para que os candidatos às vagas possam se conectar com eles.

"Um dia inteiro de conteúdo para mostrar para a comunidade negra que tecnologia também é coisa de preto! Vamos abrir caminho para quem quer embarcar no segmento ou acelerar sua carreira na área tec", diz a divulgação do evento.

Dentre os palestrantes, estão representantes de empresas e movimentos de negros em tecnologia, além do ex-BBB João Luiz. No final do evento, haverá um show online de Rincon Sapiência.

Além da divulgação de vagas, o Potências Negras Tec também vai distribuir brindes e R$ 50 mil em bolsas de estudo em desenvolvimento de software. Para se inscrever, basta acessar o site oficial do evento .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!