Brasil Econômico

Assaí abre 1.800 vagas temporárias em todo o país
Agência Brasil
Assaí abre 1.800 vagas temporárias em todo o país


O Assaí Atacadista , rede de atacado e autosserviço, está com processo seletivo aberto para mais de 1.800 vagas temporárias  em todo o país, para reforçar a equipe de 176 lojas neste fim de ano, período de maior movimento do setor.


Algumas vagas são para cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas, com oportunidade de efetivação. Segundo o Assaí, devido a pandemia de Covid-19, o processo seletivo será totalmente online.

Você viu?

Para se candidatar, precisa ser maior de 18 anos, ter ensino ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. 

Os interessados nas vagas do estado de São Paulo, devem pesquisar pelo cargo de interesse ou a cidade e cadastrar o currículo nos sites das empresas parceiras: Facility, Global Empregos , Luandre e Randstad. O cadastro deve ser feito até 10 de novembro. A rede oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

O setor de varejo alimentar neste ano

O varejo alimentar paulista criou 2.215 vagas em agosto, 78,7% a mais do que no mesmo mês em 2019, segundo a Associação Paulista de Supermercados (APAS). A associação afirma que a geração líquida de emprego até agosto não era tão boa desde 2014. O saldo atual é de 1.069 novas vagas, contando as demissões e vagas fechadas.

O atacado foi o que mais contratou em agosto, com 843 vagas preenchidas. Em segundo lugar, os minimercados (654), seguido por supermercados (555) e, por último, os hortifrutis, com 163 vagas.

Os supermercados em todo país criaram 5.630 vagas em agosto. O estado de São Paulo ficou em primeiro lugar, com 39,3% dos empregos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!